
Gestor(a) de Influencers
1 vaga
Júnior
Presencial
Lajeado/RS
Marketing
No cargo de Gestor(a) de Influencers, você será responsável por gerenciar a presença da marca nas redes sociais, criar conteúdos estratégicos e manter um relacionamento próximo com nossa comunidade online. Seu trabalho será essencial para fortalecer a identidade da marca, aumentar o engajamento e impulsionar nossa conexão com clientes, parceiros e influencers.
Visão geral
Sobre a empresa
Principais atribuições
Identificar e prospectar novas parcerias estratégicas (influenciadores, escolas de estética, professores, treinadores, etc.)
Montar e gerenciar o calendário mensal de entregas dos parceiros
Acompanhar a execução das entregas, cobrando quando necessário
Conduzir reuniões de apresentação do projeto para convencer novos parceiros a trabalharem com a nossa marca
Gerir o orçamento destinado a parcerias e influenciadores
Analisar métricas e resultados entregues por cada parceiro
Acompanhar prazos de término e renovações de contratos
Dar suporte e manter relacionamento próximo com os parceiros
Requisitos
Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Experiência prévia em marketing, parcerias, relacionamento ou áreas correlatas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização e capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente;
Perfil analítico para acompanhar métricas e resultados;
Proatividade e facilidade em criar e manter relacionamentos.
Diferenciais:
Experiência com gestão de influenciadores;
Conhecimento do mercado de estética e saúde;
Experiência em negociação e gestão de contratos;
Capacidade de analisar dados e gerar relatórios de desempenho.
Visão geral
Sobre a empresa
Principais atribuições
Identificar e prospectar novas parcerias estratégicas (influenciadores, escolas de estética, professores, treinadores, etc.)
Montar e gerenciar o calendário mensal de entregas dos parceiros
Acompanhar a execução das entregas, cobrando quando necessário
Conduzir reuniões de apresentação do projeto para convencer novos parceiros a trabalharem com a nossa marca
Gerir o orçamento destinado a parcerias e influenciadores
Analisar métricas e resultados entregues por cada parceiro
Acompanhar prazos de término e renovações de contratos
Dar suporte e manter relacionamento próximo com os parceiros
Requisitos
Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Experiência prévia em marketing, parcerias, relacionamento ou áreas correlatas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização e capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente;
Perfil analítico para acompanhar métricas e resultados;
Proatividade e facilidade em criar e manter relacionamentos.
Diferenciais:
Experiência com gestão de influenciadores;
Conhecimento do mercado de estética e saúde;
Experiência em negociação e gestão de contratos;
Capacidade de analisar dados e gerar relatórios de desempenho.
Visão geral
Sobre a empresa
Principais atribuições
Identificar e prospectar novas parcerias estratégicas (influenciadores, escolas de estética, professores, treinadores, etc.)
Montar e gerenciar o calendário mensal de entregas dos parceiros
Acompanhar a execução das entregas, cobrando quando necessário
Conduzir reuniões de apresentação do projeto para convencer novos parceiros a trabalharem com a nossa marca
Gerir o orçamento destinado a parcerias e influenciadores
Analisar métricas e resultados entregues por cada parceiro
Acompanhar prazos de término e renovações de contratos
Dar suporte e manter relacionamento próximo com os parceiros
Requisitos
Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Experiência prévia em marketing, parcerias, relacionamento ou áreas correlatas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização e capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente;
Perfil analítico para acompanhar métricas e resultados;
Proatividade e facilidade em criar e manter relacionamentos.
Diferenciais:
Experiência com gestão de influenciadores;
Conhecimento do mercado de estética e saúde;
Experiência em negociação e gestão de contratos;
Capacidade de analisar dados e gerar relatórios de desempenho.
