Gestor(a) de Influencers

1 vaga

Júnior

Presencial

Lajeado/RS

Marketing

No cargo de Gestor(a) de Influencers, você será responsável por gerenciar a presença da marca nas redes sociais, criar conteúdos estratégicos e manter um relacionamento próximo com nossa comunidade online. Seu trabalho será essencial para fortalecer a identidade da marca, aumentar o engajamento e impulsionar nossa conexão com clientes, parceiros e influencers.

Visão geral

Sobre a empresa

Principais atribuições

  • Identificar e prospectar novas parcerias estratégicas (influenciadores, escolas de estética, professores, treinadores, etc.)

  • Montar e gerenciar o calendário mensal de entregas dos parceiros

  • Acompanhar a execução das entregas, cobrando quando necessário

  • Conduzir reuniões de apresentação do projeto para convencer novos parceiros a trabalharem com a nossa marca

  • Gerir o orçamento destinado a parcerias e influenciadores

  • Analisar métricas e resultados entregues por cada parceiro

  • Acompanhar prazos de término e renovações de contratos

  • Dar suporte e manter relacionamento próximo com os parceiros

Requisitos

  • Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;

  • Experiência prévia em marketing, parcerias, relacionamento ou áreas correlatas;

  • Excelente comunicação verbal e escrita;

  • Organização e capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente;

  • Perfil analítico para acompanhar métricas e resultados;

  • Proatividade e facilidade em criar e manter relacionamentos.

Diferenciais:

  • Experiência com gestão de influenciadores;

  • Conhecimento do mercado de estética e saúde;

  • Experiência em negociação e gestão de contratos;

  • Capacidade de analisar dados e gerar relatórios de desempenho.

Visão geral

Sobre a empresa

Principais atribuições

  • Identificar e prospectar novas parcerias estratégicas (influenciadores, escolas de estética, professores, treinadores, etc.)

  • Montar e gerenciar o calendário mensal de entregas dos parceiros

  • Acompanhar a execução das entregas, cobrando quando necessário

  • Conduzir reuniões de apresentação do projeto para convencer novos parceiros a trabalharem com a nossa marca

  • Gerir o orçamento destinado a parcerias e influenciadores

  • Analisar métricas e resultados entregues por cada parceiro

  • Acompanhar prazos de término e renovações de contratos

  • Dar suporte e manter relacionamento próximo com os parceiros

Requisitos

  • Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;

  • Experiência prévia em marketing, parcerias, relacionamento ou áreas correlatas;

  • Excelente comunicação verbal e escrita;

  • Organização e capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente;

  • Perfil analítico para acompanhar métricas e resultados;

  • Proatividade e facilidade em criar e manter relacionamentos.

Diferenciais:

  • Experiência com gestão de influenciadores;

  • Conhecimento do mercado de estética e saúde;

  • Experiência em negociação e gestão de contratos;

  • Capacidade de analisar dados e gerar relatórios de desempenho.

Visão geral

Sobre a empresa

Principais atribuições

  • Identificar e prospectar novas parcerias estratégicas (influenciadores, escolas de estética, professores, treinadores, etc.)

  • Montar e gerenciar o calendário mensal de entregas dos parceiros

  • Acompanhar a execução das entregas, cobrando quando necessário

  • Conduzir reuniões de apresentação do projeto para convencer novos parceiros a trabalharem com a nossa marca

  • Gerir o orçamento destinado a parcerias e influenciadores

  • Analisar métricas e resultados entregues por cada parceiro

  • Acompanhar prazos de término e renovações de contratos

  • Dar suporte e manter relacionamento próximo com os parceiros

Requisitos

  • Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;

  • Experiência prévia em marketing, parcerias, relacionamento ou áreas correlatas;

  • Excelente comunicação verbal e escrita;

  • Organização e capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente;

  • Perfil analítico para acompanhar métricas e resultados;

  • Proatividade e facilidade em criar e manter relacionamentos.

Diferenciais:

  • Experiência com gestão de influenciadores;

  • Conhecimento do mercado de estética e saúde;

  • Experiência em negociação e gestão de contratos;

  • Capacidade de analisar dados e gerar relatórios de desempenho.