
Gestor(a) de Tráfego pago
1 vaga
Pleno
Presencial
Lajeado/RS
Marketing
No cargo de Gestor(a) de Tráfego Pago, você será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, garantindo o melhor desempenho e retorno sobre investimento das estratégias digitais da empresa. Deverá dominar as principais plataformas de anúncios e ferramentas de mensuração, acompanhar constantemente as atualizações do mercado e aplicar seus conhecimentos analíticos e estratégicos para potencializar os resultados das campanhas.
Visão geral
Sobre a empresa
Principais atribuições
Definir a estratégia de tráfego pago para campanhas multicanal
Gerenciar orçamentos e garantir eficiência no uso de recursos
Coordenar auxiliares e assistentes, distribuindo tarefas e monitorando entregas
Realizar análises aprofundadas de métricas (CAC, LTV, ROAS, ROI)
Criar e manter dashboards de performance, acompanhando métricas-chave e propondo melhorias contínuas nas campanhas
Integrar campanhas de tráfego pago com CRM, automação e funis de vendas
Apresentar resultados e recomendações estratégicas para a liderança de marketing
Requisitos
Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas
Domínio avançado em Google Ads e Meta Ads
Conhecimento sólido em Google Analytics, Tag Manager e BI
Capacidade de leitura e interpretação de relatórios
Gestão de funis de aquisição e métricas de negócio
Experiência em múltiplos canais (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads)
Desejável no mínimo 1 ano de experiência em gestão de campanhas estratégicas.
Se você é analítico(a), estratégico(a) e tem habilidade para tomar decisões baseadas em dados, queremos conhecer você! Buscamos profissionais proativos(as), criativos(as) e com visão de crescimento, que gostem de testar, otimizar e buscar sempre o melhor resultado nas campanhas digitais.
Visão geral
Sobre a empresa
Principais atribuições
Definir a estratégia de tráfego pago para campanhas multicanal
Gerenciar orçamentos e garantir eficiência no uso de recursos
Coordenar auxiliares e assistentes, distribuindo tarefas e monitorando entregas
Realizar análises aprofundadas de métricas (CAC, LTV, ROAS, ROI)
Criar e manter dashboards de performance, acompanhando métricas-chave e propondo melhorias contínuas nas campanhas
Integrar campanhas de tráfego pago com CRM, automação e funis de vendas
Apresentar resultados e recomendações estratégicas para a liderança de marketing
Requisitos
Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas
Domínio avançado em Google Ads e Meta Ads
Conhecimento sólido em Google Analytics, Tag Manager e BI
Capacidade de leitura e interpretação de relatórios
Gestão de funis de aquisição e métricas de negócio
Experiência em múltiplos canais (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads)
Desejável no mínimo 1 ano de experiência em gestão de campanhas estratégicas.
Se você é analítico(a), estratégico(a) e tem habilidade para tomar decisões baseadas em dados, queremos conhecer você! Buscamos profissionais proativos(as), criativos(as) e com visão de crescimento, que gostem de testar, otimizar e buscar sempre o melhor resultado nas campanhas digitais.
Visão geral
Sobre a empresa
Principais atribuições
Definir a estratégia de tráfego pago para campanhas multicanal
Gerenciar orçamentos e garantir eficiência no uso de recursos
Coordenar auxiliares e assistentes, distribuindo tarefas e monitorando entregas
Realizar análises aprofundadas de métricas (CAC, LTV, ROAS, ROI)
Criar e manter dashboards de performance, acompanhando métricas-chave e propondo melhorias contínuas nas campanhas
Integrar campanhas de tráfego pago com CRM, automação e funis de vendas
Apresentar resultados e recomendações estratégicas para a liderança de marketing
Requisitos
Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas
Domínio avançado em Google Ads e Meta Ads
Conhecimento sólido em Google Analytics, Tag Manager e BI
Capacidade de leitura e interpretação de relatórios
Gestão de funis de aquisição e métricas de negócio
Experiência em múltiplos canais (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads)
Desejável no mínimo 1 ano de experiência em gestão de campanhas estratégicas.
Se você é analítico(a), estratégico(a) e tem habilidade para tomar decisões baseadas em dados, queremos conhecer você! Buscamos profissionais proativos(as), criativos(as) e com visão de crescimento, que gostem de testar, otimizar e buscar sempre o melhor resultado nas campanhas digitais.
