Gestor(a) de Tráfego pago

1 vaga

Pleno

Presencial

Lajeado/RS

Marketing

No cargo de Gestor(a) de Tráfego Pago, você será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, garantindo o melhor desempenho e retorno sobre investimento das estratégias digitais da empresa. Deverá dominar as principais plataformas de anúncios e ferramentas de mensuração, acompanhar constantemente as atualizações do mercado e aplicar seus conhecimentos analíticos e estratégicos para potencializar os resultados das campanhas.

Visão geral

Sobre a empresa

Principais atribuições

  • Definir a estratégia de tráfego pago para campanhas multicanal

  • Gerenciar orçamentos e garantir eficiência no uso de recursos

  • Coordenar auxiliares e assistentes, distribuindo tarefas e monitorando entregas

  • Realizar análises aprofundadas de métricas (CAC, LTV, ROAS, ROI)

  • Criar e manter dashboards de performance, acompanhando métricas-chave e propondo melhorias contínuas nas campanhas

  • Integrar campanhas de tráfego pago com CRM, automação e funis de vendas

  • Apresentar resultados e recomendações estratégicas para a liderança de marketing

Requisitos

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas

  • Domínio avançado em Google Ads e Meta Ads

  • Conhecimento sólido em Google Analytics, Tag Manager e BI

  • Capacidade de leitura e interpretação de relatórios

  • Gestão de funis de aquisição e métricas de negócio

  • Experiência em múltiplos canais (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads)

  • Desejável no mínimo 1 ano de experiência em gestão de campanhas estratégicas.

    Se você é analítico(a), estratégico(a) e tem habilidade para tomar decisões baseadas em dados, queremos conhecer você! Buscamos profissionais proativos(as), criativos(as) e com visão de crescimento, que gostem de testar, otimizar e buscar sempre o melhor resultado nas campanhas digitais.

Visão geral

Sobre a empresa

Principais atribuições

  • Definir a estratégia de tráfego pago para campanhas multicanal

  • Gerenciar orçamentos e garantir eficiência no uso de recursos

  • Coordenar auxiliares e assistentes, distribuindo tarefas e monitorando entregas

  • Realizar análises aprofundadas de métricas (CAC, LTV, ROAS, ROI)

  • Criar e manter dashboards de performance, acompanhando métricas-chave e propondo melhorias contínuas nas campanhas

  • Integrar campanhas de tráfego pago com CRM, automação e funis de vendas

  • Apresentar resultados e recomendações estratégicas para a liderança de marketing

Requisitos

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas

  • Domínio avançado em Google Ads e Meta Ads

  • Conhecimento sólido em Google Analytics, Tag Manager e BI

  • Capacidade de leitura e interpretação de relatórios

  • Gestão de funis de aquisição e métricas de negócio

  • Experiência em múltiplos canais (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads)

  • Desejável no mínimo 1 ano de experiência em gestão de campanhas estratégicas.

    Se você é analítico(a), estratégico(a) e tem habilidade para tomar decisões baseadas em dados, queremos conhecer você! Buscamos profissionais proativos(as), criativos(as) e com visão de crescimento, que gostem de testar, otimizar e buscar sempre o melhor resultado nas campanhas digitais.

Visão geral

Sobre a empresa

Principais atribuições

  • Definir a estratégia de tráfego pago para campanhas multicanal

  • Gerenciar orçamentos e garantir eficiência no uso de recursos

  • Coordenar auxiliares e assistentes, distribuindo tarefas e monitorando entregas

  • Realizar análises aprofundadas de métricas (CAC, LTV, ROAS, ROI)

  • Criar e manter dashboards de performance, acompanhando métricas-chave e propondo melhorias contínuas nas campanhas

  • Integrar campanhas de tráfego pago com CRM, automação e funis de vendas

  • Apresentar resultados e recomendações estratégicas para a liderança de marketing

Requisitos

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas

  • Domínio avançado em Google Ads e Meta Ads

  • Conhecimento sólido em Google Analytics, Tag Manager e BI

  • Capacidade de leitura e interpretação de relatórios

  • Gestão de funis de aquisição e métricas de negócio

  • Experiência em múltiplos canais (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads)

  • Desejável no mínimo 1 ano de experiência em gestão de campanhas estratégicas.

    Se você é analítico(a), estratégico(a) e tem habilidade para tomar decisões baseadas em dados, queremos conhecer você! Buscamos profissionais proativos(as), criativos(as) e com visão de crescimento, que gostem de testar, otimizar e buscar sempre o melhor resultado nas campanhas digitais.